Bundesliga: as imagens da 18ª jornada
Um regresso de sonho para Mario Gomez, um Bayern Munique dominador em Leverkusen, e a primeira derrota em doze jogos para o Schalke, imposta pelo Leipzig: eis a ronda 18 da Bundesliga em imagens.
James decisivo
O colombiano James Rodriguez foim uma das figuras do Bayern Munique na visita a Leverkusen. O antigo jogador do Real Madrid apontou o terceiro golo da sua equipa, que conseguiu um sempre complicado triunfo sobre o Bayer (3-1).
Pesadelo inicial
Foi um batismo de fogo para Nigel de Jong, o jogador contratado ao Galatasaray pelo Mainz. A sua equipa esteve a vencer por 2-0 em Hannover, mas permitiria a reviravolta do conjunto local, e leva agora uma série de seis jogos sem vencer, o que a faz descer significativamente na tabela classificativa. Depois da vitória de 3:2 contra o Mainz, o Hannover está no 10° lugar da tabela, o Mainz no 15°.
O regresso de Gomez
Mario Gomez voltou a vestir a camisola do Estugarda e foi um dos jogadores importantes na vitória alcançada pelo seu novo clube sobre o Hertha Berlim (1-0).
Hubner abriu o marcador
Benjamin Hubner abriu o ativo em Bremen, marcando para o Hoffenheim. Num jogo muito disputado, a equipa da casa chegaria ao empate, resultado que se manteria até ao final do encontro (1-1).
O "salvador" Koo
Koo Ja-cheol selou o desfecho do jogo entre Augsburgo e Hamburgo ao marcar, de cabeça, o único golo da contenda. O conjunto da casa sobe assim ao oitavo lugar da tabela classificativa, com o mesmo número de pontos do Hoffenheim, enquanto o Hamburgo continua afundado numa zona muito complicada da classificação.
Haller, o homem do jogo
Sebastien Haller celebra o golo inaugural do Eintracht Frankfurt no encontro em casa frente ao Freiburgo. Mas os visitantes viriam a empatar, por Robin Koch, somando agora seis jogos consecutivos sem conhecer a derrota.
Leipzig impõe-se ao Schalke
Depois de onze jogos consecutivos sem perder na Bundesliga, o Schalke foi derrotado em Leipzig por 3-1. Bruma marcou um dos golos dos visitados, que justificaram a vitória com uma segunda parte de boa qualidade.
Colónia surpreende Mönchengladbach
Um surpreendente Colónia bateu o Borussia Mönchengladbach por 2-1, ganhando algum fôlego para a missão quase impossível de garantir a manutenção na Bundesliga. Mesmo assim, Raffael, o brasileiro do Borussia, chegou a assustar o conjunto anfitrião, ao marcar para os forasteiros (na foto).
Dormund marca passo
O Borussia Dortmund não foi além de um empate a zero com o Wolfsburg, voltando a marcar passo na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa, e perdendo uma excelente chance de igualar o Leipzig no segundo posto.