Bundesliga: Bayern de Munique, Wolfsburgo e Hertha de Berlim lideram
Schalke 04 e Bayer de Leverkusen somam duas derrotas em dois jogos.
Schalke 04 0-2 Hertha de Berlim
Arranque desastroso do Schalke e de sonho para o Hertha de Berlim. A equipa da capital alemã foi a Gelsenkirchen vencer por 0-2 e está na liderança da Bundesliga com o Bayern e Wolfsburgo. Ondrej Duda foi o homem do jogo. O médio eslováco marcou aos 15 minutos da primeira parte e selou a vitória do Hertha, já ao minuto 90+6. O Schalke somou a segunda derrota em dois jogos.
RB Leipzig 1-1 Fortuna de Düsseldorf
O Fortuna de Düsseldorf foi à RedBull Arena ganhar um ponto ao Leipzig. A equipa que chega como campeão da 2ª divisão, entrou melhor no jogo e Matthias Zimmermann, abriu o marcador ao minuto 47, da segunda parte. O empate do Leipzig chegaria pelos pés de Jean-Kevin Augustin, ao minuto 68, marcando o segundo golo no campeonato, com um belo chapéu ao guarda-redes do Düsseldorf. Empate justo.
Estugarda 0-3 Bayern de Munique
Passeio com nota artística do Bayern de Munique, em Estugarda. Os hexacampeões alemães estão já num grande momento de forma e de coesão coletiva. O Estugarda, limitou-se a ver jogar. Leon Goretzka, marcou o primeiro golo com a nova camisola aos 38 minutos. O espetáculo continuou na 2ª parte. Lewandowski, ao minuto 62, fez o 0-2 e Müller fechou em 0-3, aos 76. Que chocolate dos hexacampeões...
Eintracht de Frankfurt 1-2 Werder de Bremen
Grande jogo e vitória do Werder de Bremen. A equipa do norte da Alemanha, foi até Frankfurt vencer os detentores da Taça da Alemanha. O japonês, Osako, abriu o marcador ao minuto 20, da primeira parte. Aos 38, Willems, deixou o Frankfurt a jogar com 10. O empate chegou só na 2ª parte. Sébastien Haller, através da marcação de uma grande penalidade, fez o 1-1. O Bremen marcou o 1-2 aos 90+6.
Nuremberga 1-1 Mainz
Bom jogo do Nuremberga, que está de regresso à Bundesliga. No primeiro jogo em casa, somou o primeiro ponto da époa. O Mainz entrou a marcar aos 25 minutos, por intermédio de Mateta. O Nuremberga voltou dos balneários a todo o gás e empatou logo aos 48 minutos, com golo de Mikael Ishak (foto, número 9). Já o Mainz, somou um ponto e tem agora quatro pontos em dois jogos no campeonato.
Bayer de Leverkusen 1-3 Wolfsburgo
Vitória da jornada! O Wolfsburgo venceu na BayArena e é lider isolado com o Bayern de Munique. O Leverkusen até entrou a vencer com um grande golo do prodígio, Leon Bailey. No entanto, o guarda-redes do Leverkusen, acabaria por dar o golo do empate ao Wolfsburgo, com um autogolo. Na segunda parte, o Wolfsburgo matou o jogo em cinco minutos. Weghorst e Steffen silenciaram a BayArena.
Augsburgo 1-1 Borussia de Mönchengladbach
As duas equipas vinham de uma vitória na jornada inaugural da Bundesliga. O Augsburgo dominou e rematou mais, mas a sorte sorriu ao Mönchengladbach, que pode dar-se satisfeito com um ponto. O Augsburgo entrou a marcar ao minuto 12, por Gregoritsch. O empate só apareceu na 2ª parte e veio do banco. Alassane Pléa, reforço do Mönchengladbach, entrou aos 46 minutos e empatou aos 68.
Hoffenheim 3-1 Friburgo
Vitória difícil, mas categórica do Hoffenheim. O Friburgo foi a primeira equipa a marcar. Aos 36 minutos, o defesa, Dominique Heintz, abriu o marcador. A resposta do Hoffenheim surgia apenas na 2ª parte. Szalai, em doze miutos, empatou e deu a cambalhota no marcador. Terceiro golo em três jogos para o avançado húngaro de 30 anos. O vice-campeão do mundo pela Croácia, Kramaric, fechou em 3-1.
Hannover 0-0 Borussia de Dortmund
Nulo em Hanover. Depois de uma grand entrada na nova época, o Dortmund não conseguiu marcar e o empate a zero foi um resultado justo. Jogo muito combativo por parte do Hanover, que impediu transições rápidas, arma principal do Borussia de Dortmund. Desta vez, Witsel (foto) não conseguiu abrir caminho à vitoria do Dortmund.