Bundesliga: Bayern Munique e Borussia Dortmund em força
Octacampeões "correram" com o Schalke por 8-0 e o Dortmund bateu o Mönchengladbach por 3-0. Lewandowski e Haaland marcaram. Houve 45.800 adeptos em sete jogos e outros dois foram à porta fechada.
Wolfsburgo 0-0 Bayer Leverkusen
Primeiro jogo sem golos desta temporada da Bundesliga. Wolfsburgo viu duas oportunidades bloqueadas pelo muro de Leverkusen, Lukáš Hrádecký. Já a equipa da BayArena criou poucas ocasiões com perigo de golo, sentindo muita falta de Havertz, vendido ao Chelsea por 100 milhões de euros e de Kevin Volland, que foi transferido para o Mónaco.
RB Leipzig 3-1 Mainz
Vitória sem contestação e que carece de eficácia do RB Leipzig. Aos 17 minutos, Forsberg (foto, centro), abriu o marcador através da marca de grande penalidade. Quatro minutos depois, Poulsen (foto, direita) dobrou o marcador. Já na segunda parte, o Mainz, no único remate que fez enquadrado com a baliza do RB Leipzig, fez golo, por intermédio de Mateta. Mas três minutos depois, Haidara fez 3-1.
Borussia Dortmund 3-0 Borussia Mönchengladbach
Entrada imponente do Dortmund na nova temporada. Aos 35 minutos, o menino de 17 anos, Reyna, fez o 1-0 para a equipa do Signal Iduna Park. Já na 2ª parte, Reyna foi rasteirado dentro da grande área e da marca de grande penalidade, Erling Haaland não perdoou, 2-0. Aos 77 minutos, Sancho correu mais de 50 metros com a bola, passe mortal para Erling Haaland que fuzilou Yan Sommer. 3-0!
Bayern Munique 8-0 Schalke 04
Massacre! Aos quatro minutos, Gnabry fez o 1-0. Aos 19 minutos, Goretzka dobrou o marcador. Aos 31 minutos, Lewandowski fez o 3-0. Na 2ª parte, Gnabry bisou e fez o 4-0. Aos 59 minutos, o avançado alemão completou o "hat-trick" e fez 5-0. Aos 69 minutos, Thomas Müller aumentou para 6-0. Sané, reforço do Bayern Munique, fez o 7-0 e por fim, aos 81 minutos, Musiala fez o 8-0 final.
Werder Bremen 1-4 Hertha Berlim
Goleada em Bremen! Aos 42 minutos, Pekarík abriu o marcador para a equipa da capital alemã. Cinco minutos depois, Lukebakio dobrou o marcador para o Hertha Berlim. Já na 2ª parte, Matheus Cunha aumentou para 0-3. Sete minutos depois, Selke reduziu para o Bremen. Em cima do minutos 90, Córdoba, contratado ao Colónia, fez o 1-4 final.
FC Colónia 2-3 Hoffenheim
Abertura de época inesquecível para Andrej Kramarić. O avançado croata, que tinha marcado um "poker" na última jornada da época passada frente ao Dortmund, entrou em 2020/21 com um "hat-trick" logo na primeira jornada. Marcou aos quatro, 45+3 e 90+2. Andersson e Drexler fizeram os golos do Colónia.
Eintracht Frankfurt 1-1 Arminia Bielefeld
12 anos depois, o Arminia Bielefeld está de regresso à elite do futebol alemão e com um ponto em casa do Eintracht Frankfurt. Os golos surgiram apenas na 2ª parte. Aos 51 minutos, Soukou (foto), fez o 0-1 para os campeões da 2ª divisão da época passada. Aos 62 minutos, André Silva empatou para o Frankfurt.
Estugarda 2-3 Friburgo
Jogaço no regresso do Estugarda à Bundesliga. Logo aos oito minutos, Nils Petersen abriu o marcador para o Friburgo. Sallai, aos 26 minutos, fez o 0-2 para a equipa do Friburgo. Já na 2ª parte, Grifo ampliou a vantagem para 0-3. Aos 71 minutos, Kalajdzic reduziu para 1-3 e dez minutos depois, Wamangituka fez o 2-3, mas insuficiente para ganhar um ponto.
Union Berlim 1-3 Augsburgo
Vitória categórica do Augsburgo. Aos 41 minutos, Vargas fez o 0-1 para a equipa forasteira. Já no 2º tempo, Marius Bülter empatou para o Union Berlim. No entanto, a tarde era do Augsburgo, que aos 82 minutos, voltou para a frente do marcador por intermédio de Gregoritsch. Aos 89 minutos, Hahn fez o 1-3 e confirmou a vitória do Augsburgo.