Bundesliga | Jornada 3 | Borussia Dortmund vencia por 2-0 aos 89 minutos... e perdeu
Werder Bremen esteve a perder até aos 89 minutos, mas o impensável aconteceu. Em apenas seis minutos, venceu por 2-3 frente ao Borussia Dortmund, no Signal Iduna Park.
Bayer Leverkusen 0-3 Hoffenheim
Sem espinhas! O Hoffenheim visitou a BayArena e deu um recital de futebol ao Leverkusen. Aos 35 minutos, vencia por 0-2, com golos de Baumgartner (foto) e de Kramaric. O Hoffenheim ainda teve um golo anulado por falta de Skov. No segundo tempo, Rutter fez 0-3 e fechou a vitória em goleada. Leverkusen soma 3 derrotas em 3 jogos e é o último da Bundesliga.
Borussia Dortmund 2-3 Werder Bremen
O impensável aconteceu. Aos 89 minutos, o Dortmund vencia por 2-0, com golos de Brandt e Guerreiro. Mas em seis minutos, já para lá do minuto 90, o Bremen virou o jogo! Aos 89 minutos, Buchanan reduziu para 2-1. Aos 90+3, Schmidt empatou a partida e, aos 90+5, Burke deu a vitória ao Bremen...
Bochum 0-7 Bayern Munique
Na primeira parte, o Bayern já vencia por 0-4. Sané, de Ligt Coman e Sadio Mané construíram a goleada nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, Mané (foto), de penálti, bisou e aumentou a contagem para 0-5. Aos 69 minutos, Gamboa fez autogolo e deixou a equipa de rastos (0-6). Aos 76 minutos, Gnabry fez o 0-7 e fechou a goleada.
Union Berlin 2-1 RB Leipzig
Em casa, o Union Berlin é letal. O RB Leipzig terminou a primeira parte com 72% de posse de bola. Mas os golos foram do Union. Dois lances de contra-ataque conduzidos por Sheraldo Becker, dois golos. O primeiro aos 32 minutos, com golo de Siebatcheu, e seis minutos depois, Becker, assistido por Siebatcheu, aumentou para 2-0. O Leipzig ainda reduziu aos 82 minutos por Orban, mas sem efeito.
Augsburg 1-2 Mainz 05
Boa vitória do Mainz que soma sete pontos nos primeiros três jogos da Bundesliga. Onisiwo abriu a contagem para o Mainz aos 31 minutos. Ainda na primeira parte, Demirovic empatou para o Augsburg. Já no segundo tempo, Martin falhou uma grande penalidade para o Mainz. Mas ao cair do pano, 90+3, Lee Jae-Sung fez o golo da vitória para o Mainz.
Stuttgart 0-1 Freiburg
Jogo muito equilibrado e que sorriu para o Freiburg. O jogo foi decidido ao minuto 11, Grifo fez o único golo da partida e deu a vitória ao Freiburg.
Wolfsburg 0-0 Schalke 04
Empate que alegra mais o Schalke que o Wolfsburg, que rematou mais, mas sem marcar. Um duelo a nulo entre duas equipas que deverão lutar pela permanência na Bundesliga. A grande oportunidade foi para o Schalke, que aos 45+3 teve uma grande penalidade, mas falhou por intermédio de Terodde.
Eintracht Frankfurt 1-1 Colónia
Duelo muito equilibrado e o empate justifica-se. Os golos surgiram apenas nos últimos 20 minutos da partida. O primeiro a marcar foi o Frankfurt, com Kamada a fazer o 1-0. Mas aos 82 minutos, Thielmann resgatou o ponto para o Colónia.