Bundesliga | Zakaria "carrega" Mönchengladbach no clássico dos Borussias
Denis Zakaria deu a vitória ao Mönchengladbach, frente a um Dortmund apático sem Haaland e Reus. Bayern Munique "foge" na liderança da Bundesliga.
Freiburg 3-0 Augsburg
Parecia que estava escrito nas estrelas. Esta foi a última partida do Freiburg no velhinho "Dreisamstadion Stadion". O jogo ficou resolvido logo na primeira parte. Kubler, Holer e Grifo fizeram os três golos de uma vitória tranquila e muito emotiva. A partir da próxima jornada, o Freiburg vai jogar no novo SC-Stadion, com capacidade para mais de 30 mil adeptos.
Bochum 0-0 VfB Stuttgart
Jogo muito equilibrado, marcado por 28 faltas e 23 remates. No entanto, o Bochum mantém-se em 17º lugar na Bundesliga. Já o Estugarda estã na 13ª posição, com apenas cinco pontos em seis jogos.
Borussia Mönchengladbach 1-0 Borussia Dortmund
Grande jogo do Mönchengladbach, perante um Borussia Dortmund sem cor. Notou-se muito a asuência de Haaland e Reus (problemas físicos), pois o BVB nem um remate fez enquadrado com a baliza de Yann Sommer. O Mönchengladbach controlou quase todo o jogo e aos 37 minutos, Zakaria (foto) fuzilou a baliza de Kobel e fez o único golo da partida. Balão de oxigénio para o Mönchengladbach.
Greuther Fürth 1-3 Bayern Munique
"Passeio" dos eneacampeões alemães. O grande destaque foi para a falta de golos de Lewandowski. O avançado polaco vinha de 15 jogos consecutivos a marcar e ficou "em branco". Ficou a um golo de igualar o recorde de Gerd Müller (16). Thomas Müller, Kimmich e autogolo de Griesbeck construiram a vitória do Bayern Munique. O Gretuher fez o tento de honra aos 88 minutos, por Itten.
RB Leipzig 6-0 Hertha Berlim
Meia-dúzia numa tarde de humilhação do Hertha Berlim. Nkunku (2), Poulsen, Mukiele, Forsbger e Haidara fizeram os golos do RB Leipzig, em vésperas de jogo para a Liga dos Campeões.
Eintracht Frankfurt 1-1 Colónia
Cinco empates em seis jornadas. É este o curriculum do Frankfurt nesta nova época. O Colónia marcou primeiro. Aos 14 minutos, Skhiri abriu o marcador. Já para lá do minuto 45, Rafael Borre estreou-se a marcar ao serviço do Eintracht Frankfurt.
Union Berlin 1-0 Arminia Bielefeld
A equipa com mais coração da Bundesliga voltou a ganhar perto do fim do jogo. Aos 88 minutos, Behrens, avançado alemão de 33 anos, fez o único golo da partida e deu a vitória ao Union Berlin. Arminia Bielefeld soma apenas quatro pontos em seis jogos e é penúltimo na Bundesliga.
Hoffenheim 3-1 Wolfsburg
Jogaço! O Wolfsburg marcou primeiro por intermédio de Baku, aos 25 minutos de jogo. Já depois do minuto 45, Kramaric empatou o jogo e lançou o Hoffenheim para uma grande exibição na segunda parte. Na último quarto de hora, cambalhota no marcador e vitória categórica. Baumgartner fez o 2-1 e Kaderabek fechou a vitória do Hoffenheim em 3-1.
Bayer Leverkusen 1-0 Mainz 05
Quarta vitória em cinco jogos do Leverkusen na Bundesliga. Florian Wirtz, prodígio dos "lobos", fez o único golo da partida aos 62 minutos (segunda parte). Leverkusen subiu ao 2º lugar da Bundesliga, enquanto o Mainz está no 5º lugar com dez pontos em seis jogos.