Liga Europa: Chelsea e Nápoles adiantam caminho
Oitavos de final com algumas surpresas e muito equilíbrio.
Muita parra, pouca uva...
Bem tentou o Eintracht juntar uma vitória sobre o Inter de Milão às comemorações do centenário, mas o jogo da primeira "mão" dos oitavos de final da Liga Europa terminou empatado a zero, remetendo as decisões para a capital da Lombardia.
Eintracht comemora centenário
Uma coreografia a preceito foi a forma encontrada pelos adeptos para comemorar o centenário do Eintracht, em plena Commerzbank Arena. O clube de Frankfurt é um dos mais antigos da Bundesliga e do continente europeu, tendo sido fundado ainda no século XIX (8 de março de 1899).
Equilíbrio absoluto em Frankfurt
Bem espelhado nesta imagem de Antonio Candreva (à esquerda) e de Martin Hinteregger, o equilíbrio entre Eintracht e Inter. O segundo jogo é já na próxima quinta-feira, no estádio de San Siro, em Milão.
Tranquilidade do Nápoles e de Ancelotti
O Nápoles, treinado por Carlo Ancelotti (na imagem), conseguiu uma robusta vitória sobre o Red Bull Salzburgo. O 3-0 do estádio de San Paolo prediz uma viagem relativamente tranquila da equipa transalpina à cidade de Mozart, para o jogo de retribuição.
Arsenal perde em Rennes
Unai Emery (na imagem) não terá ficado nada satisfeito com a prestação do Arsenal em Rennes. Os franceses venceram por 3-1 e colocaram alta a fasquia dos "gunners" para a segunda partida, em Londres.
Chelsea quase goleia Dínamo Kiev
Com uma vitória por 3-0 alcançada em Stamford Bridge sobre o Dínamo Kiev, o Chelsea deu passos talvez decisivos para o apuramento.
Sevilha escorrega em casa
O conjunto andaluz não aproveitou o fator "casa" e cedeu um comprometedor empate frente aos checos do Slavia de Praga. O 2-2 final no estádio Ramón Sanchez Pizjuán antevê dificuldades para a equipa espanhola na deslocação à capital da República Checa.
Valência na frente… mas pouco
O técnico Marcelino Garcia Toral terá de preparar muito bem o jogo em Krasnodar. A equipa russa surpreendeu em Valência e perdeu apenas por 2-1, um desfecho que deixa tudo em aberto para o jogo da próxima quinta-feira.
Benfica escorrega em Zagreb
Os portugueses do Benfica perderam frente ao Dínamo, por 1-0, e, embora com tudo em aberto, terão de fazer muito melhor na Luz, em Lisboa, para ultrapassarem a equipa croata.